Mostrando postagens com marcador identidade .. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador identidade .. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de junho de 2009

use somebody


Kings of lion

"I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, build the places I can't reach


You know that I could use somebody
You know that I could use somebody


Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street


You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you


Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shape the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice


Someone like me
Someone like me
Someone like me,


Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Someone like you, somebody


I've been roaming around,
Always looking down at all I see"

sexta-feira, 19 de junho de 2009

identidade, ?



Não apenas pra mim, mas pra todos que estiverem nessa crise que nem eu.
Apesar de tudo ao meu redor está mudando, se modificando... eu to aqui, parada no mesmo lugar; queria ser livre, mas com alguém me "manipulando" , queria ser rebelde com tudo e com todos, mas essa menina quietinha não sai de mim, queria que tudo fosse perfeito pra mim, mas o que seria de mim sem as imperfeições da vida, queria que EU fosse perfeita, mas quem disse que super heroínas existem na vida real.
Enfim,... será que eu sou quem eu realmente aparento ser, será que tudo isso é só uma casca pra me proteger do mundo, ou eu to sendo "emo demais" com essa conversa toda.
O que eu sou hoje, não tenho que dar méritos a mim mesma, mas sim as pessoas que estão nessa caminhada comigo, a minha família, aos meus amigos, aos inimigos, por que não?! Todos fizeram o que eu sou hoje, se eu sou assim ou assado reclame com eles, mas não comigo.